Este é House. O médico mais famoso dos EUA, que desvenda todos os mistérios do corpo humano que ninguém mais consegue.
Dr. Gregory House é um infectologista e nefrologista que não é só conhecido por diagnosticar os casos mais estranhos, mas também por seu mal humor e por achar totalmente desnecessário a interação com os pacientes. Isso mesmo. Ele trata a pessoa, sem ao menos vê-la.
A série acontece em um hospital universitário, onde House tem a tarefa de escolher alguns profissionais que o acompanham durante as três primeiras temporadas, são eles: Alisson Cameron (Jennifer Morrison - de OUAT) - infectologista, Robert Chace (Peter Jacobson) - médico intensivista e Eric Foreman (Omar Epps) - neurologista.
Após a demissão de sua equipe, a diretora do hospital, dra. Lisa Cuddy ( Lisa Edelstein) pressiona House para que contrate uma nova equipe e convence Dr. Foreman para continuar e assim ficar de olho em House.
Com seu lema "Everybody lies" (todos mentem), ele usa alguns métodos ilegais para descobrir o fator que levou o paciente a tal estado. Como ele faz? Bem... sua equipe é dividida. Enquanto alguns conversam com os pacientes, outros invadem sua casa para descobrir se existe algum fator que tenha a ver com o caso.
Geralmente são histórias diferentes a cada episódio, muitas vezes pouco mostrando a vida pessoal de House. Mas depois começam a focar mais nisso.
Outro personagem importante na série é Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard), melhor e único amigo de House, que tem ficar aguentado ele se meter na sua vida pessoal, principalmente quando está se relacionando com alguma mulher. E é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnndooo! Olha só:
Outros personagens vão surgindo, como Remy Hadley "Thirteen" (Olivia Wilde) - clínica geral, Chris Taub (Peter Jacobson) - cirurgião plástico e Lawrence Kutner (Kal Penn) - médico desportivo e fisiatra, que entraram na 4ª temporada. No fim da 5ª, Dr. Kutner deixa a série para trabalhar com Obama.
Atualmente House M. D. está na sua 8ª temporada, que perdeu muito com as cenas dele preso e com a saída de Lisa Cuddy da série, tornando esta sua última temporada.
É triste ver uma série com tanto potencial e que fez sucesso em 7 temporadas, acabar assim. :(
Só me resta dizer que foi bom enquanto durou. Ainda não assisti a 8ª porque não gostei do início dela.
Então é isso, espero que assistam! Vejam agora as fotos promocionais da série, que depois das de Fringe, são as mais fodas! Coloquei todas porque não consegui escolher algumas! :**
Nenhum comentário:
Postar um comentário