Hi, guys! Quanto tempo, hein?
Não sei se comentei com vocês que ia para o show da melhor banda do universo: Evanescence. E fui.
Desde os 13 anos que eu sou apaixonada por essa banda e, quando ela disse no final do show do Rock in Rio ano passado: "Thank you, Brazil! I'll see you next year.", fui correndo procurar se haveria a possibilidade de acontecer o show no Recife.
Depois de muitas especulações, o show foi confirmado e logo depois, o ingresso foi comprado. Só de pensar eu já ficava com dor de barriga. Enfim chegou dia 11 de outubro, o dia mais aguardado até então.
Fomos, mozão e eu, rumo ao Chevrolet Hall, super ansiosa. Chegando lá, as filas já estavam enoooormes! Pegamos nosso ingresso e aí a ansiedade aumentou! Mesmo com as risadas que o namorado me fez dar, o friozinho na barriga só aumentava, me lembrando de que estava cada vez mais próximo de realizar um dos meus sonhos.
Quando finalmente entramos, depois de alguns minutos, começou The Used, a banda (também americana) que abriu o show. Muita boa, gostei bastante, mas rezei para que terminasse logo! hauihaiua
The Used acabou e fiquei num misto de várias sensações de frio, dor e borboletas na barriga, fora que meu coração estava a mil! E também o nervosismo, porque sou bastante cega (:P) e fiquei achando que estava longe demais do palco, levantei um pouco e vi o segurança. Isso queria dizer que eu estava bem no palco, mas pensei que estava longe do meio, daí veio um dos caras da produção e colocou o teclado dela de frente pra mim!
E aí, apagaram as luzes do Chevrolet! Gritarias e mais gritarias e meu coração, assim como minha respiração, pararam. E voltaram logo em seguida quando apareceu o nome Evanescence no telão e ela entrou cantando What You Want. E depois Going Under. E por aí foi com esse repertório ótimo (mas eu queria mesmo era um "Anywhere, but home" acrescentado algumas [muitas] outras músicas).
E eu? Chorei, tremi, arrepiei, gritei, cantei. Não necessariamente nessa ordem.
Ela estava linda, como sempre, com uma saia feita com bandeiras de vários países. A do Brasil estava no braço direito dela e no esquerdo tava o da Argentina (que era o próximo país que ela faria show - e já deve ter feito).
Foi tudo lindo demais!
Quando o show INFELIZMENTE acabou com My Immortal, a primeira coisa que eu perguntei foi: "Mô, a gente foi pra o show de Evanescence?". E é assim que eu me sinto até agora, sem acreditar que fui. Mas acho que sim (ihauihaiuhaiua) e foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Gosto de muitas bandas, mas só tem uma que falta pra eu infartar de vez: Pitty. Pois é, ela aqui bem pertinho e ainda não fui pra nenhum show, mas ainda vou. :)
Obrigada a todos que compartilharam da minha ansiedade comigo, haiuahiuahuia. E ao meu mozão, que nem gostava tanto assim, mas foi comigo (como sempre <3) e ainda disse que foi bom. ^^
Então é isso! Desculpem ela demora pra postar. O blog está de volta! :)
Antes de ir. |
Ingressos na mão! hauihaiu |
Na expectativa super calma... |
Quase ninguém... |
Linda! Perto de mim ^^ |
(L) |
Chegando. No caso... a gente foi pra o show mesmo, né? :) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário