quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prêmio Multishow 2013

E aí, pessoal! Quem assistiu o Prêmio Multishow ontem?
Confesso que fiquei com aquele medinho de acontecer os mesmos problemas que aconteceram ano passado, mas ainda bem que não. Chamaram Ivete e Paulo Gustavo para apresentarem outra vez, acho que foi tipo pra se retratar com aqueles... não sei.


Ano passado o Paulo Gustavo ia levar o prêmio até os vencedores e praticamente não deixavam eles agradecerem, trocando piadas por palavrões e era super grosso. Esse ano ele deixou o pessoal falar, mas os vencedores vieram buscar sua medalha. Sim, medalha porque não tinha o prêmio mesmo. E eles continuaram só falando os nomes dos indicados, sem mostrar os vídeos. #SaudadesMTV! E tipo, todas, TODAS as apresentações musicais teve problema no ano passado, mas esse ano saiu tudo direitinho. 
Skank abriu a premiação, como sempre, arrasando e super animados. 
Na categoria de Melhor Clip, Anitta ganhou com o Show das Poderosas. . Não conhecia os outros indicados, mas todos sabiam que ela ia ganhar. Ganhou também na Música Chiclete (achei que ia ser o Camaro Amarelo).



Sorriso Maroto cantou 3 músicas e foi bem... ZZZzzzZ... legal.. pra quem gosta... Eles ganharam na categoria de Melhor Grupo. Só gostaria de dizer que O Rappa também estava concorrendo.
O pessoal do Vai que Cola tava em peso lá, pra mostrar que são realmente sem graça. Desculpa aí quem gosta, mas acho que só dei uma risadinha com a Samantha e pronto.
Depois teve a apresentação de Zezé di Camargo e Luciano com Paula Fernandes. Zezé... a gente tem que saber a hora de parar de cantar, cara.




Na categoria Novo Hit, quem levou a melhor foi a música Calor do Amor e eu não sei o nome da cantora. Ela tava concorrendo com o quadradinho de 8, que ainda bem não ganhou.
Já a premiação da categoria Música Compartilhada foi a melhor da noite! O vencedor foi Metá Metá do Metal Metal (acho que é isso). Gente, o cara foi lá, pegou a medalha e deixou o Paulo Gustavo de cara porque ele simplesmente foi embora. Não quis falar! Na hora eu fiquei assim "oi?", mas na verdade gostei. Ele repetiu o que PG fez ano passado com os vencedores. Ele ainda foi bonzinho, voltou e deu um abraço no PG pra não ficar tão feio assim, mas não falou.
Caetano Veloso e Emicida foram os próximos a se apresentarem. Nem preciso dizer que foi muito foda bom, né gente?


No Voto Popular, como disse Paulo Gustavo, "Aquela crianças galera que passa o dia inteiro com o dedo sangrando votando no artista favorito.", na categoria de Melhor Música, quem ganhou foi o Thiaguinho com Buquê de Flores. Acho Te Vivo do Luan Santana muito mais linda. E, acreditem se quiserem, Largadinho (Cláudia Leitte) e Dançando (Ivete Sangalo e Shakira) também concorreram nessa categoria.  O Melhor Show foi para Paula Fernandes.
Marcelo D2 se apresentou com o Cone Crew e não perdeu a chance de criticar o que tá errado! Eles apareceram com as máscaras que são usadas nos protestos e estão querendo proibir (tá sabendo não? Vamo assistir/ler jornal, galerinha!), ainda levaram alguns cartazes falando da maconha, mas o único que me chamou atenção foi o que tava escrito "CHORÃO VIVE". #ripchorão :(



Oba Oba Samba House, levou o prêmio Experimente, desbancando Sambô e P9. O engraçado é que o cara foi se declarar pra Ivete, dizendo "tudo o que eu queria era ouvir você dizer" pra ela responder "I love you, baby", mas ela falou "hã?". 
Naldo se apresentou logo em seguida, "cantando" 4, quatro, músicas! Foi tão animado que quando olhei pra minha prima, ela tava cochilando. Ele quis tipo fazer uma apresentação legal como as que a gente ver nas premiações dos EUA, usou umas coisinhas da Beyoncé, do Guns N' Roses e saiu até um trecho do Hino Nacional, mas ele não sabe cantar e dançar ao mesmo tempo, daí ele dançou mais do que cantou e quando cantava, era bem desafinadinho. Ainda tô em dúvida de qual carreira ele quer seguir.

Cada vez eu quero maaaaais
Na escolha do Super Júri, quem levou a medalha de Artista Revelação, onde concorreram Anitta e Clarice Falcão <3, foi Carol Konká. QUEM?? Pois é, gente. É isso que tô querendo saber até agora...
O Melhor Disco foi de Guilherme Arantes (que ganhou de Caetano) e o Melhor Show foi, finalmente dele, Caetano Veloso. Acertou quase nada esse júri, hein?
Outra coisa engraçada é que tinha uma banda de brega do Pará concorrendo ao prêmio de Melhor Show, dai quando o Caetano foi receber, ela correu pro palco e todo mundo ficou sem entender o que tava acontecendo. Ela ficou gritando alguma coisa sobre o Pará é nosso e saiu, kkkk. #VergonhaAlheia
Na categoria Nova Canção, quem ganhou foi o Silva com Amor pra Depois. Ele cantou lá e a música é legal :)

O Mico! Alguém sabe o nome da banda?

Esse prêmio já tá meio que ficando conhecido por reunir algumas bandas que acabaram (como Planet Hemp). Esse ano foi a vez do Exaltasamba
Pra fechar a noite de premiações, o Luan Santana levou a medalha de Melhor Cantor. Logo em seguida Anitta cantou seus hits.
O Prêmio acabou com Ivete cantando e levando a medalha de Melhor Cantora. Só queria dizer que Marisa Monte e Ana Carolina estavam concorrendo também!




E aí, gostaram da premiação? Os resultados não são muito legais, mas é sempre garantia de boas risadas!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário