sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Vícios de cara nova!

Ooolá, pessoas!
Tudo bem com vocês?
Sei que falei de novo que ia voltar com o blog, mas... sei lá, cansei de não saber mexer nele. Então resolvi criar vergonha na cara e sair pesquisando, perguntando e pedindo ajuda pra poder melhorá-lo. Espero que tenham gostado da carinha nova, porque eu amei! 

Como já falei algumas vezes, o intuito do blog era apenas lembrar do que eu andava lendo, assistindo e ouvindo, mas com o passar do tempo fui vendo a reciprocidade, vendo que o blog estava alcançando muitas pessoas por aí e o número de visualizações sempre aumentando. Comparado à outros blogs mais organizados, bonitos e com mais tempo na rede, claro que o meu é pouquíssimo, mas pra mim é muito, principalmente quando o objetivo inicial não era esse. 

Então assim fui começando a ficar um pouco tímida com a cara do blog, especialmente por saber que isso chama a atenção do leitor que está passando e define se ele vai ficar e, principalmente, se vai voltar. 




Sim, novidades! 
Algumas vezes eu abri espaço no blog pra falar sobre outras coisas que não séries, livros, filmes e música. Falei de política, do meu pai, do namorado e até do meu cabelo haha. Então esse espaço agora vai ficar maior, não que vá ter uma tag tipo de make ou sei lá mais o que, porque vocês bem sabem que eu não entendo nada disso, mas quando der vontade de falar sobre qualquer outro assunto, eu vou falar. Vou movimentar mais a parte de música aqui também e postar toda semana as músicas que estou ouvindo, sejam elas antigas ou novas. 

Então é isso, espero que tenham gostado do novo Vícios SML, está simples mas bem bonitinho. Gostaria de agradecer a minha sobrinha Yasmim Kelly (sim, meu irmão fez isso com ela, colocando meu segundo nome na pobre criança) que é suuuuuper desenrolada nessas questões do blog, ao contrário da tia (mas até que aprendi algumas coisinhas...) e que tem um vlog agora, que por sinal é bem engraçadinho (se inscrevam lá!). À Renata Fabrício do blog Eu Renata, que sempre tirou minhas dúvidas mais bestas e me indicou alguns blogs legais. À Raissa Karoline, minha amigona que tirou as fotos lindaaaaasss pra eu não estragar a aparência linda do blog, hahaha. No quesito look, a salvação foram mais quatro sobrinhas, Thayssa, engenheira civil e empresária, proprietária da loja Thay's Flor, onde vocês podem encontrar esses looks lindossss, Thayane que fez essa make liiiindaa, Brenda e Emanuelle, além da minha amiga e cantora Larissa Benevides. E por último, mas não menos importante (não mesmo!), ao meu namorado Emanuel, que me ajuda demais, sempre, em tudo e aproveito pra dar essa moral a ele e pedir para que vocês conheçam o time de Futebol Americano da cidade, chamado Tropa Campina! Sigam no Instagram e curtam a FanPage do time! 

Muuuito obrigada! 

Até a próxima!




4 comentários:

  1. A bicha é desenrolada viu? Arrasooooooooooooooooou! ♥ Amei esse vestidinho fofo - o último <3 muito amor! (Pq as crianças sempre nos desmoralizam? Af hahahaha). Bem vinda de volta Hylanna. Que seja super divertido aqui ♥ Com o tempo você vai colocando sua cara nesta coisa linda chamada blogosfera. Ainda estou colocando a minha de novo, então estamos no mermo barco. Muita sorte e sucesso por aqui, e que tudo seja sempre na base do amor!

    Beijocas

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o Blog de visual novo!! Super Lindo e Descolado, bem a sua cara Lannys... Sucesso Gata!

    ResponderExcluir