quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

1460 dias

Mozão/mozinho/amor/mozi/momô/mô/lindo, mais um 6 de dezembro, dessa vez comemorando o 4º ano de muito amor. Não vai ser a comemoração que a gente queria, na pizzaria do começo e de sempre, mas o que importa é que chegamos até aqui com muito amor.

Não me canso de dizer que você é o amor da minha vida e que amo conversar com você, rir, ver filme (mesmo quando você dorme), sair, ganhar no uno/perfil/war/dominó, provar que você tem cócegas, tirar onda, dançar (mesmo isso, infelizmente, quase nunca acontecer), perguntar se "tá bom" qualquer coisa que eu pensar em comprar, quando me ajuda em tudo, os xerin, os beijos, os abraços, os treinamentos de muay thai (que nunca é legal pra mim), quando tô estressada (quase sempre) e fica querendo me fazer rir, quando fazemos planos de como vai ser a casa quando a gente for rico (haihaiua), entre tantas outras coisas.

Obrigada por me fazer por todos esses anos e peço a Deus todos os dias para nos abençoar e afastar pessoas que só querem nosso mal. E que venham mais 4 e mais 4 e mais 4 com mais momentos felizes do que tristes, se Deus quiser.

Te amooooooooo, lindo! Te amo demais! ;**

2008/2012


2 comentários: