quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aquela hora que você diz...

QUERIA MORAR EM SÃO PAULO OU NO RIO, POXA!

Pois é, meus caros...
Se você já pensou nisso várias vezes, bem vindo ao clube!
Não é que esteja 'renegando' minha amada Campina Grande, mas é que essas duas cidades me matam! Não só pelos shows de bandas maravilhosas que sonhamos ver um dia, mas também porque são alvos certos de divulgações de séries, como aconteceram duas nas últimas semanas.

Para quem é fã de Supernatural, quase todo o elenco masculino da série, exceto Jim Beaver (Bob Singer) e Jensen Ackles (Dean Winchester), estiveram presentes nas cidades já citadas acima. Os que compareceram foram Misha Collins (Castiel) - lindo como sempre, diga-se de passagem, Jared Padalecki (Sam Winchester) - lindo 2, Mark Pellegrino (Lúcifer), Mark Sheppard (Crowley) e Richard Speight Jr. (Brincalhão/Gabriel).
Imagino que tenha sito uma super farra, porque esses meninos são muito carismáticos e engraçados, quem os segue em alguma rede social sabe do que estou falando. Então agora só nos resta 'babar' e continuar sonhando enquanto apreciamos algumas fotos...

Richard (Brincalhão)
Mark S. (Crowley)
Mark P. (Lúcifer)
Misha (L) (Castiel)
Jared (Sam W.)


Agora é a vez dos fãs de Once Upon a Time!
Nossa querida Jennifer Morrison esteve em São Paulo divulgando a série e alguns blogs foram entrevistá-la. Ainda não postaram nenhuma, quando sair mostro para vocês! As fotos são do blog Ligado em Série!

Teve até uma macieira! ^^
E eu que sou fã das duas séries, fico como? :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário