terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FÉRIAS!!!

Pois é, pessoal, finalmente hoje minhas tão queridas, sonhadas e aguardadas férias chegaram.
Além de dormir e acordar na hora que eu quiser, vou receber a visita de familiares que não via há algum tempo, ver as séries que eu tinha parado (Friends, Community, The Big Bang Theory, Game of Thrones, Homeland, Girls, New Girl, Two And a Half Men e Go On), ver as que ainda não vi (The Good Wife, Mad Man, Person Of Interest e Breking Bad), ver filmes e ler bastaaaanteee!
Atualmente estou lendo "Quatro Estações" do Stephen King, depois vou ler "Um Amor para Recordar" do Nicholas Sparks (que ganhei no amigo secreto de um grupo do facebook pra quem ama ler), depois será a vez de "Um Dia" do David Nicholls (sim, eu sei que ele não é legal, que começa bom e fica chato depois... mas eu preciso ler! haiuhauia) e, por fim, mas não menos importante, os 7 livros de Harry Potter!
Houve uma ótima promoção no site do Submarino no Black Friday. Além de vários livros ótimos estarem por R$ 10,00, uma edição especial de HP estava por R$ 71,00! Aí não resisti, né? Sendo que o site estava bastante congestionado e acabei conseguindo comprar outro dia e pelo mesmo preço.
E a melhor notícia é que o blog vai voltar a programação normal (dessa vez é de verdade, haha)!
Tooodos esses livros e séries e filmes que vou assistir, farei posts sobre elas, certo?
E vocês, o que vão ler/assistir nessas férias? =**


2 comentários: