quarta-feira, 6 de março de 2013

#RIPCHORÃO

Aqui estou na difícil missão de levar a você uma mensagem bem triste. Acordamos hoje com a péssima notícia que o Chorão faleceu por causa ainda não esclarecida, mas que podemos imaginar.
Sou muuuito fã do CBJR (não mais que meu namorado) e naturalmente fiquei arrasada com a notícia. A ficha ainda não caiu e fico na expectativa de que ele vai aparecer na TV falando "Aaah, pegadinha do Malandro!". Mas infelizmente isso não acontecerá. Até ligações eu recebi!
Tentei segurar minhas lágrimas, pois não queria demonstrar emoção, mas foi muito difícil e acabei cedendo.
Acredito que não exista um brasileiro que não conheça e não goste de pelo menos uma música do Charlie Brown, por isso é claro que todos sentirão a morte de Chorão, não precisa ser fã para isso.
Ele, enquanto músico, conseguiu conquistar a todos com suas letras que mais pareciam poesia, que tocava no fundo da nossa alma e que pareciam ter sido escritas para aquele determinado momento da nossa vida.
Músicas que marcaram a adolescência e o namoro de muitos. Quem nunca mandou uma frase do Chorão pro(a) namorado(a)? Meu namorado e eu já, frases como: "mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você", "quero estar sempre ao seu lado, você me trás paz", "oh minha gata, morada dos meus sonhos, todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, já te via muito antes nos meus sonhos, procurei a vida inteira por alguém como você", "felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar", "mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem", entre tantas outras ainda marcam nosso namoro.

"Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos"

Aos nossos ídolos vivos, uma perguntinha (com uma pitada de apelo): dá pra vocês pararem de usar drogas (incluindo bebida e cigarro), de tomar remédio excessivamente, de fazer sexo sem camisinha, de quando sonhar que algo ruim vai acontecer em uma viagem, viajar assim mesmo e de agir tão irresponsavelmente algumas vezes (sempre)? Se isso tivesse acontecido, a festa hoje não seria no céu azul e sim aqui com Cássia Eller, Mamonas Assassinas, Amy Whinehouse, Freddy Mercury, Raul Seixas, Kurt Cobain, Cazuza, Renato Russo, Elvis Presley e (entre outros) Chorão. A gente não aguenta mais ficar pensando "quem será o próximo?".

Vai com Deus, Chorão. Essa foi sua história mais triste que não virou melodia. Vai em paz buscar seu lugar ao sol. E aos Chorões que por aqui ficaram, nos restam mostrar aos nossos filhos a arte dele e seguir vivendo e sendo livre, sabendo dar valor para as coisas mais simples, cuidando de quem corre do nosso lado e de quem nos querem bem, com a certeza de que só o amor constrói pontes indestrutíveis e só o que é bom dura tempo bastante pra se tornar inesquecível. 

#RIPCHORÃO!

Vai ser difícil não lembrar do que nunca se esqueceu porque você deixou saudades!

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."



Um comentário:

  1. tudo verdade issae que tu falou, mina
    chorão pra sempre em nosso corações
    valeu chorão

    ResponderExcluir