sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pra não perder o costume de chegar atrasada...

... Feliz ano novo, pessoal!!! Mas nunca é tarde pra desejar coisas boas as pessoas, certo? :)
Vim aqui tirar as teias de aranha do pobre blog! Vocês devem estar pensando que eu viajei e por isso fiquei esse tempo todo sem postar. Gostaria que isso fosse verdade, mas não é. Fiquei estudando pras provas, daí só pensei em dormir, dormir e dormir pra repor as noites que fiquei acordada. Só viajei duas vezes. 

Não sei se vocês lembram que falei aqui sobre o amigo secreto do grupo de leitores que participo. No ano passado teve outra vez e foi bem mais legal, porque além de ganharmos o livro de presente do amigo secreto (ganhei Percy Jackson e o Ladrão de Raios, com dedicatória e tudo o mais!), teve um sorteio para os que estavam presentes e ganhei P.S. Eu te amo.
Já tinha assistido aos dois filmes e gostei bastante. Já li P.S. Eu te amo e estou na eterna saga de tentar terminar de ler O Guia do Mochileiro das Galaxias. E ainda tem mais 4 livros da série! Oh, God.
Nesse tempo que fiquei sumida também, assisti Em Chamas, o segundo filme da Trilogia Jogos Vorazes, assisti Colegas e me apaixonei, vi A Menina que Roubava Livros e só comecei uma série que é nova somente para mim, Homeland (tá passando na Globo dublado e provavelmente com cortes...), assisti ao Globo de Ouro e já estou ansiosa pelo Oscar.

Deu pra ver que foi bem parada essas férias, né? Mas irei recompensar o tempo perdido e logo menos postarei sobre o livro P.S. Eu te amo!
Não me abandonem!! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário