sábado, 29 de agosto de 2015

Música da Semana!

Ooolá pessoas! Tudo bem com vocês?
Vamos para mais música boa? Além daquelas da semana passada que postei, estou ouvindo também essas que são beem legais! =)

Nunca gostei de Mallu Magalhães porque achava ela muito... sei lá, não sei explicar, só não gostava. Mas desde que ela começou a namorar com Marcelo Camelo, achei que ela mudou muito e daí quando eles criaram a Banda do Mar, ela me conquistou de vez! E essa música, Mais Ninguém, é a mais viciante pra mim e que ouvi muito essa semana!




Desde que Nação Zumbi lançou o novo cd, em 2014, não consigo parar de ouvir. Pelo menos uma música tem que estar presente no meu dia e essa é uma das melhores! Inclusive, digo isso para todas, hahaha. Defeito Perfeito é ótimaaa e eles abriram o show que fui com ela e cantei muito, demais.



Já tinha ouvido falar de Far From Alaska, que é de Natal e tal, mas vocês bem sabem que eu tenho "preguiça" de bandas novas, então nunca procurei ouvir. Pitty inclusive vivia dizendo pro pessoal ouvir e tal. Assistindo um vídeo da própria, num show em São Paulo, se não me engano, Pitty chama Emily, a vocalista de FFA pra cantar e me apaixonei pela voz da menina! Na hora fui ouvir os sons né e agora sou apaixonada pela banda! É um rock misturado com um monte de outras coisas, que não sei dizer o que é, que o resultado foi o melhor possível! O que mais gostei, além da voz da Emily, é que ela usa 0 maquiagem! Hahaha #ChupaSociedade e que eles cantam somente em inglês. Não imagino esse estilo sendo massa em português. Essa é uma das que ouço mais! Aguardando novembro quando verei (provavelmente) essa belezura de banda ao vivo! 




Até a próxima! ;*

Um comentário:

  1. BASTARDO PEDERASTA INCULA ED AMMAZZA BAMBINI: PAOLO BARRAI (^BITCOIN^ : CON CUI RICICLA € MAFIOSI + I 60 MLN RUBATI DA LEGA LADRONA + SOLDI CRIMINALISSIMI DI NOTO SPAPPOLA MAGISTRATI E PARI PEDOFILO SILVIO BERLUSCONI)! DA SEMPRE TRUFFATORE NAZIRAZZISTA! STATO IN GALERA....... 3 VOLTE!! MEGA MULTATO DALLA CONSOB! MANDANTE DI OMICIDI!! INDAGATO DA 7 PROCURE ITALIANE E DA PROCURA DI LUGANO!! NAZI-ST-ALKER!! FONDATORE DI SIGLE TERRORISTICHE DI ESTREMISSIMA DESTRA, ASSASSINE, TIPO, I DA LUI CREATI "NUOVI NAR"!! FONDATORE DI SIGLE RAZZISTISSIME, SEMPRE ASSASSINE, TIPO IL DA LUI CREATO "KUKLUKKLAN PADANO", CREATO COL NOTO MASSONE NEO NAZISTA E MEGA RICICLA SOLDI MAFIOSI CARLO REGUZZONI " PER SEMPRE FUORI DAI COG.IONI ( QUI IN UN SALUTO MASSONICO DI TIPO HITLERIANO COL FAMOSO PEDERASTA FACENTE SESSO CON BAMBINI E RAGAZZINI: PAOLO BONAIUTI https://www.youtube.com/watch?v=eKvo8ZMq_Is )"!! PARTE DI TANTE NUOVE SETTE ASSASSINE STILE "BESTIE DI SATANA", ATTRAVERSO LE QUALI UCCIDE DOZZINE DI PERSONE ED INDUCE AL SUICIDIO, CENTINAIA DI PERSONE!! COCAINOMANE PAZZO!! LADRO, TRUFFATORE, AZZERA I RISPARMI DI TUTTI E SEMPRE!! QUERELATO DA ALMENO 500 PERSONE DISSIPATE FRA L'INTERO TERRITORIO ITALIANO E MEZZA EUROPA

    ResponderExcluir