sábado, 5 de setembro de 2015

Música da Semana - Sessão Não Consigo Ficar Parada

Ooolá pessoas! Tudo bem com vocês?
Vocês bem sabem que eu amo dançar, né? Aí você tá de boas, andando por aí e começa a tocar aquela música que não deixa você ficar parado, não importa onde estejas!
Aí ou você não liga pra quem tá olhando e começa a dançar ou você finge que aconteceu algum problema com você e disfarça (eu).
Eis as cinco músicas que fazem isso comigo!

Gente, essa não tem condições! Tô aqui dançando muito na cadeira porque você simplesmente não fica parado! E quando ela toca por aí, além de dançar, faço um UUL! constrangedor.
Botei a versão de Bailando do Enrique Iglesias com o Luan Santana pra dar moral e tal, mas as duas versões são muito boas!


Sean Paul é aquele cantor que não importa qual música vai tocar, quando ele começa a falar você já tá dançando muito. E essa é uma das melhores pra mim! A música é Give It Up To Me. Nossa, tô dançando muito...


Aí toca End Of Time dessa mulher de outro planeta e eu já começo mexendo o ombrinho, haha. Não sei se é porque eu gosto bastante dessa música, mas ela é muito boa, bem dançante. E aí você tenta (só tenta mesmo, porque né) dançar igual queen B, torce pela hora daqueles gêmeos de outro mundo entrarem pra dançar com ela, baba pela banda ótima só de mulheres e tudo o mais. Essa mulher é foda show!


Você tá naquele festinha bem morgada, daí tocam The Pussycat Dolls e você se levanta na hora pra se acabar na pista! Ou em qualquer lugar que tocar. E a melhor de todas pra mim é Hush Hush, porque além de dar aquele negócio que faz dançar, ainda pode soltar a bee que existe em você com I Will Survive no meio dela!


E a última, quem nunca dançou o Hips Don't Lie da Shakira tentando, sem sucesso, fazer aquelas coisas que ela faz? Vamos tentar de novo? Hahaha.


Dançaram muito? Eu sim! E vocês tem mais alguma que não conseguem ficar parada quando ouve? Comentem!

Até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário